Após pedido de Romonilson, governo do Estado abre licitação para recuperação da PE-430

publicado: 22/04/2019 21h53,
última modificação: 22/04/2019 21h53

Um mês após o secretário executivo de Infraestrutura, da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Tarcísio Ribeiro, realizar uma visita técnica para verificar a situação das rodovias estaduais que cortam São José do Belmonte, o governo Paulo Câmara abriu licitação para recuperação da PE-430 e a VPE-497 (Distrito do Carmo). A visita do secretário no município aconteceu graças aos esforços e o bom trânsito que o prefeito Romonilson tem junto ao governo do Estado.

Durante a visita, o secretário garantiu ao prefeito que o processo estaria pronto em abril, como realmente aconteceu. O pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial e está marcado para acontecer no dia 15 de maio. As obras estão previstas para começar de imediato, logo após o processo licitatório.

“Mês passado estive pessoalmente com Tarcísio verificando a situação das rodovias e ele ficou muito preocupado. Como o governador Paulo Câmara é sempre muito atencioso com o nosso município, agora ele está atendendo mais uma demanda nossa para o bem de todos. Fico muito feliz em ver que São José do Belmonte esteja sendo bem vista e bem atendida por nosso governador”, disse Romonilson.