Tarcísio Ribeiro, secretário do governo do estado visita São José do Belmonte, a pedido de Romonilson

publicado: 20/03/2019 17h18,
última modificação: 20/03/2019 18h10

O secretário executivo de Infraestrutura, Tarcísio Ribeiro, da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, visitou São José do Belmonte nesta terça-feira (19), a pedido do prefeito Romonilson. Tarcísio foi recebido pelo prefeito e pelos secretários municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, e de Articulação e Desenvolvimento Econômico, Robério Hamilton.

Na ocasião, o prefeito levou o secretário para ver de perto a situação em que se encontram as rodovias estaduais que atravessam o município. Feita a vistoria, Tarcísio informou que o governo do estado já está licitando, nos próximos dias, um novo plano de conserva das rodovias estaduais e que o contrato estará pronto até o mês de abril. “O governador Paulo Câmara pediu para informar também que as obras de tapa buracos na PE-430 e VPE-497 (estrada do Carmo) são prioridades e o trabalho será iniciado assim que o novo contrato estiver pronto”, disse Tarcísio.

Romonilson agradeceu a visita de Tarcísio e ao governador por estar atendendo mais uma demanda do povo belmontense. “Fico muito feliz em saber que estamos próximos de resolver este problema seríssimo no nosso município. Agradeço, em nome da nossa gente, a Tarcísio por atender o nosso convite e vir visitar estas localidades e ao governador Paulo Câmara por ser sempre atencioso com as nossas demandas”, disse o prefeito.