Romonilson e vereadores visitam escolas na zona rural

O governo que cuida da nossa gente continua trabalhando forte. Nesta sexta-feira (12), o prefeito Romonilson Mariano acompanhado da secretária de Educação, Heliane Nunes, do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, do Secretário de Agricultura, Cleiton Benjamin e vereadores municipais, esteve visitando as escolas da zona rural que estão sendo reformadas para receber o projeto de nucleação 2018. O projeto de 2,8 milhões, executado com recursos próprios, vai erradicar a modalidade de ensino multisseriado da rede municipal e concentrar os alunos em escolas maiores, adequadas e climatizadas.

Além da reforma de 19 unidades, o trabalho maior está focado na construção de uma escola na comunidade Lagoa Nova. Um projeto grande, baseado nos padrões estabelecidos pelo MEC.

Acompanhando o prefeito, uma comitiva formada por 11 vereadores puderam ver de perto o trabalho que já está em fase de conclusão. Entre eles, o presidente da Câmara Kayson Oliveira, Nenga de Estomberg, Evandro Gonçalves, Erick Diniz, Paulo Pereira, Pablo Albuquerque, Arnaldo de Zé de Bia, Júnior de Erles, Ramon Feitosa, Zeca do Carmo e Chiquinho Baião.

“Um momento como este é importante para mostrar a população que os poderes Executivo e Legislativo estão trabalhando lado a lado em prol da nossa gente. Gratidão, essa é a palavra que resume tudo isso”, disse o prefeito.