GovBR
Inicio Infraestrutura e Meio Ambiente Romonilson assina ordem de serviço para construção do pórtico de entrada da cidade no Bode Assado

Infraestrutura e Meio Ambiente

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, assinou nesta terça-feira (09), a ordem de serviço para a construção do Pórtico de Entrada de São José do Belmonte no Bode Assado. A obra será executada pela Empresa Construcaj Construção...

A obra será executada pela Empresa Construcaj Construção LTDA e custará o valor total de R$ 459.663,23, recursos adquiridos através do Ministério do Turismo.

Romonilson destacou a importância da obra, prevista para ser concluída até dezembro deste ano. “Além de identificar e embelezar o acesso à cidade, o pórtico vai valorizar a nossa maior atração turística e cultural de âmbito regional, que é o Movimento Armorial da Pedra do Reino”, explicou ele.

Confira como ficou o projeto do novo Pórtico de São José do Belmonte

Clique aqui para baixar o projeto