Romonilson anuncia obra de saneamento de todas as ruas da Cacimba Nova

publicado: 18/06/2019 17h21,
última modificação: 20/06/2019 17h51

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, anunciou a abertura de licitação para compra de tubos para realização de obra de saneamento de 58 ruas no bairro Cacimba Nova. O edital foi publicado em 06 de junho de 2019 e o pregão será realizado no próximo dia 21. O anúncio foi feito durante entrevista ao radialistas Anderson Tennens e Tony Alencar, na Rádio Cultura FM de Serra Talhada.

O valor para aquisição dos tubos chega a R$ 361.500,00 e a compra será realizada com recursos próprios do município. O prefeito Romonilson está muito satisfeito em poder realizar mais este sonho dos moradores. “A Cacimba Nova é um bairro que vem crescendo muito nos últimos anos. O número de ruas aumentou consideravelmente e foi preciso fazer um planejamento, cortar gastos, enxugar a máquina, para que conseguíssemos realizar esta obra de grande importância para a população”, disse.

“É uma obra que saiu da cabeça do prefeito, assim como foi na estruturação da Educação, quando a gestão Romonilson realizou investimentos na casa dos 4 milhões com construção, reforma e climatização de escolas. Agora estaremos realizando esta obra histórica para o povo da Cacimba Nova”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.

Construção de um nova escola no centro da cidade

Durante a entrevista, Romonilson anunciou também o projeto de construção de uma nova escola, no Centro da cidade, para substituir o Colégio Arcôncio Pereira. “Iremos construir uma escola master para substituir a Colégio Arcôncio Pereira, que já é bastante antigo. O Arcôncio tem 19 salas de aula com mais de 1.300 alunos. A nova escola, que será construída ao lado do Estádio Carvalhão, terá dois pavimentos e 26 salas de aulas”, disse.

“Esta será a maior escola do município e vai funcionar em tempo integral”, finalizou o prefeito.