Prefeitura vai iniciar construção e revitalização de praças em São José do Belmonte

publicado: 14/05/2018 19h09,
última modificação: 17/05/2018 02h52

O prefeito Romonilson Mariano assinou na manhã desta segunda-feira (14), a Ordem de Serviço para início de obras de construção e de revitalização de praças em São José do Belmonte.

O valor de R$ 742.931,43 vai para construção de uma praça no distrito do Carmo e outra no Povoado do Serrote e para a reforma das praças João Nunes de Barros, no Carmo, e Maria José Gomes Lopes (Praça da Cotia), na Vila Delmiro. O valor será aplicado através de recursos federais.

“Seguindo orientação do prefeito Romonilson, vamos iniciar os trabalhos ainda esta semana. Quem mora nas áreas ou entorno vai receber um espaço completamente vivo, iluminado”, disse Ronnyeric Severo, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.

“Estamos empenhados em fazer por São José do Belmonte o que ninguém nunca fez e isso sempre será feito de forma planejada e responsável por quem ama a cidade de verdade. Está aí mais estes grandes benefícios para esse povo merecedor”, disse Romonilson.