Inicio Desenvolvimento Social e Cidadania Prefeitura realizou mais um Arraiá dos Idosos nesta quarta-feira (03)

Desenvolvimento Social e Cidadania

Prefeitura realizou mais um Arraiá dos Idosos nesta quarta-feira (03)

Prefeitura realizou mais um Arraiá dos Idosos nesta quarta-feira (03)

Na quarta-feira (03), na Casa das Juventudes Vanessa Vieira Vasconcelos, foi realizada Arraiá dos Idosos do Município. O evento foi uma iniciativa do Governo Municipal de São José do Belmonte, por meio do CIAPI ( Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso) da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A festa junina contou com casamento matuto, apresentações das quadrilhas de idosos e Nação Reino Encantado, comidas típicas e o principal: muito forró.

“Este é um grande evento e que tem sido uma das marcas do respeito e da valorização que o prefeito Romonilson Mariano tem garantido à população idosa de São José do Belmonte”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Heliany Mariano.

Heliany aproveita ainda para agradecer a toda à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania que se envolveu na atividade e organização da festa. “Agradeço a todos, principalmente os idosos que estiveram presentes nessa noite tão gostosa de diversão, integração e amizade”, finaliza.

Confira as fotos do Arraiá dos Idosos 2019