Inicio Infraestrutura e Meio Ambiente Prefeitura reabre o trânsito de veículos ao lado da igreja da Vila Delmiro

Infraestrutura e Meio Ambiente

Prefeitura reabre o trânsito de veículos ao lado da igreja da Vila Delmiro

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, começou a obra de reativação do trânsito nas vias paralelas a Igreja de Nossa Senhora das Dores, na Vila Delmiro. “Este é um pedido dos...

“Este é um pedido dos moradores e comerciantes da localidade e que depois de pronto vai melhorar muito o trânsito de quem precisa ir ao maior bairro de São José do Belmonte”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.