Prefeitura inicia pavimentação asfáltica na Cacimba Nova

publicado: 21/03/2021 02h04,
última modificação: 22/03/2021 18h17

A Prefeitura de São José do Belmonte iniciou neste sábado (20), através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, a pavimentação asfáltica de 07 ruas da Cacimba Nova. A primeira localidade a ser beneficiada foi a Rua Joaquim Cipriano da Cruz.

O asfalto está sendo feito, inicialmente, nas seguintes ruas do bairro: Áurea Pereira de Carvalho, Acelino Xavier de Souza, Joaquim Cipriano da Cruz (dois lados), Constância Gomes de Sá, Francisco Novaes, Antônio Alves de Souza e Luiz Gonzaga. Em breve outras localidades também serão beneficiadas.

“A Cacimba Nova é o bairro que mais cresceu nos últimos anos e com isso surgiram diversas ruas que estão carentes de infraestrutura. Então, começamos com a obra de saneamento em todo o bairro, 14 mil metros de esgoto construídos, que já está concluído, e agora iniciamos a pavimentação para deixar o bairro mais moderno e organizado, do jeito que a população merece”, disse o prefeito Romonilson.

“É o início de uma transformação nas ruas do município. Após um intenso processo de economia realizado, com recursos próprios, vamos melhorar a trafegabilidade de diversas ruas e atender as solicitações da comunidade”, disse Ronnyeric Severo, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.