GovBR
Inicio Infraestrutura e Meio Ambiente Prefeitura faz limpeza no Sítio Histórico da Pedra do Reino

Infraestrutura e Meio Ambiente

Prefeitura faz limpeza no Sítio Histórico da Pedra do Reino

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, terminou nesta quarta-feira (06) a limpeza do Sítio Histórico da Pedra do Reino, na Serra do Catolé. Uma equipe formada por cinco pessoas em...

Uma equipe formada por cinco pessoas em um caminhão F-4000 trabalhou por dois dias seguidos para limpar o maior ponto turístico do município. “Uma multidão esteve aqui na 26ª Festa da Cavalgada e gerou uma certa quantidade de lixo. E nós precisamos manter o local limpo, para preservar o meio ambiente e para receber os turistas que o visitam durante todo o ano”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.