fbpx
Inicio Infraestrutura e Meio Ambiente Prefeitura está construindo passeio e gradio de segurança no Parque Pedro Leão Leal

Infraestrutura e Meio Ambiente

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de São José do Belmonte está trabalhando na construção de um passeio às margens da PE-430, no Parque Pedro Leão Leal. A obra no valor de R$ 292.603,69 está sendo realizada com recursos próprios do município (Cessão Onerosa dos Recursos do Pré-sal).

No local, está sendo construído o passeio, na margem direita da rodovia, e posteriormente será efetuado o gradio de segurança. O prefeito Romonilson destaca que a obra é uma demanda antiga e proporcionará mais segurança aos pedestres que precisam atravessar a rodovia, inclusive estudantes.