Prefeitura de São José do Belmonte contrata equipamentos exclusivos para recolhimento de entulhos

publicado: 07/11/2017 01h46,
última modificação: 15/01/2018 17h04

A Prefeitura de São José do Belmonte está dando um tratamento especial para o trabalho de recolhimento de entulhos despejados nas ruas do município. O recolhimento estava comprometido devido à limitação de máquinas da prefeitura, que também são usadas para outros serviços.

Agora, o prefeito Romonilson Mariano contratou uma mini carregadeira e um caminhão caçamba para fazer este trabalho exclusivo: “A meta é recolher o mais rápido possível os resíduos jogados em todas as ruas da sede e dos distritos do município, deixando a cidade sempre limpa e organizada”, disse o prefeito.

Romonilson pede a população para que contribua com a limpeza urbana. “O município possui canais exclusivos para que o cidadão possa entrar em contato com a prefeitura e solicitar o recolhimento de entulhos. É imprescindível que a população faça também a sua parte neste processo”, concluiu.

Em São José do Belmonte, o cidadão pode solicitar o recolhimento de entulhos pelos telefones: (87) 3884-1336, (87) 9.9920-2633 ou (87) 3884-1743.