GovBR
Inicio Educação e Cultura Prefeitura abre Seleção pública simplificada para o Programa Futuro da Gente

Educação e Cultura

Prefeitura abre Seleção pública simplificada para o Programa Futuro da Gente

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte lançou o edital 02/2019 da Seleção Pública Simplificada da Secretaria de Educação de cadastro de reserva para compor o quadro temporário de profissionais que irão atuar no funcionamento, desenvolvimento e manutenção do Programa Municipal Futuro da Gente, que abrange creches instaladas na sede e zona rural para cuidar e educar crianças de 2,7 a 5 anos de idade.

São ofertadas vagas para auxiliar de merenda, auxiliar de limpeza, monitor de transporte escolar, motorista, agente de apoio escolar, assistente educacional infantil e educador infantil. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 1.841,510, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições seguem abertas de 11 a 28 fevereiro e serão realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial do município: www.saojosedobelmonte.pe.gov.br.

Mais informações acerca do certame estarão disponíveis no edital disponível para download logo abaixo.

Formulário de inscrição

Edital da seleção 02/2019