Pacote de obras é entregue ao povo do Jatobá; Prefeitura não fará cerimônia de inauguração por causa da pandemia

publicado: 13/06/2020 03h26,
última modificação: 13/06/2020 03h33

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, finalizou um pacote de obras no Povoado do Jatobá. O prefeito Romonilson Mariano afirmou, nesta sexta-feira (12), que não fará cerimônia de inauguração em respeito as recomendações de isolamento social impostas pelas autoridades de saúde.

“O nosso objetivo principal é levar bem estar a nossa gente. Foi dado um choque de gestão no Jatobá com a reforma e ampliação da Escola Municipal José Dantas de Araújo, a requalificação do ginásio de esportes, ampliação do cemitério da comunidade, a construção de uma praça que será um ponto de encontro nos finais de tarde e início de noite para uma melhor interação entre a população, além da pintura de meios-fio, poda de árvores e recuperação de estradas”, afirma o prefeito.

“Esse trabalho vai seguir por outras áreas do município, queremos que os moradores dos distritos tenham a mesma qualidade de vida e lazer que os da sede”, finalizou.