Iniciada obra do Passeio Armorial Ariano Suassuna em São José do Belmonte

publicado: 18/10/2018 22h17,
última modificação: 18/10/2018 22h17

O Passeio Armorial Ariano Suassuna já está sendo construído na Cacimba Nova, em São José do Belmonte. A passarela orçada em R$ 187.804,76 está sendo realizado com recursos do Ministério das Cidades e vai ligar a Escola Técnica Pedro Leão Leal ao Portal Ariano Suassuna.

Para o prefeito Romonilson é uma obra de grande importância para aqueles que estudam ou frequentam a Escola técnica. “Muitos estudantes vão a pé para a escola quando não tem transporte. A travessia até lá está muito perigosa, pois a PE-430 quase não tem acostamento e os carros passam muito perto das pessoas. Agora vai ser possível caminhar com segurança”, disse.

“A construção já está bem avançada. De acordo com o andamento iremos estregar a obra antes do prazo”, disse o prefeito. O prazo para a entrega do Passeio Armorial Ariano Suassuna é 17 de janeiro de 2019.