Iniciada obra do novo Matadouro Público de São José do Belmonte

publicado: 11/12/2018 21h52,
última modificação: 12/12/2018 00h06

O Matadouro Público Luiz Alves de Carvalho começou a ser construído em São José do Belmonte. A obra tem 8.400 metros quadrados e está sendo executada a 6km da sede, às margens da PE-430, sentido Bom Nome. Vai custar R$ 1.590.251,23, em um convênio do governo do estado com aporte de recursos próprios do município.

Romonilson garantiu qualidade na execução da obra. “O matadouro será entregue com equipamentos modernos que possibilitarão um abate nos padrões exigidos pela Adagro e pela Vigilância Sanitária. Ele será construído com vistas à saúde humana, ambiental, a boa produção e comercialização, além de ser construído em uma área apropriada, distante das residências”, finalizou.

“Este é um sonho antigo da população. Só agora conseguimos, com muito esforço, a ajuda do governo do Estado para construí-lo. O outro está muito deteriorado, inclusive já recebemos inúmeras notificações do Ministério Público para desativá-lo. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara e sua equipe por tudo que tem feito por São José do Belmonte”, disse o prefeito Romonilson Mariano.

“Assumi um compromisso com o prefeito, um pleito de grande importância para São José do Belmonte. O projeto já foi iniciado e em breve vamos entregar este benefício para a cidade”, destacou o governador Paulo Câmara.