Romonilson assina ordem de serviço para construção do novo matadouro público

publicado: 10/11/2018 17h48,
última modificação: 10/11/2018 17h52

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, assinou na manhã deste sábado (10), a ordem de serviço do novo Matadouro Público Municipal Luiz Alves de Carvalho. A obra está prevista para iniciar nos próximos 10 dias.

O matadouro será construído a 6km da sede, às margens da PE-430, sentido Bom Nome, e vai custar 1,6 milhão. A obra será realizada em convênio com o governo do estado mais aporte de recursos próprios do município.

“Houve um atraso no início da obra pelas questões burocráticas, porém, o município conseguiu resolver todas as barreiras dos trâmites legais e em breve estaremos entregando mais este grande benefício ao povo belmontense”, disse Romonilson.

Romonilson garantiu ainda qualidade na execução da obra. “O novo matadouro público será entregue com equipamentos modernos que possibilitarão um abate nos padrões exigidos pela Adagro e pela Vigilância Sanitária. Ele será construído com vistas à saúde humana, ambiental, a boa produção e comercialização, além de ser construído em uma área apropriada, distante das residências”, afirmou.