FOTOS: Prefeitura de São José do Belmonte realiza o maior desfile cívico da história

A Prefeitura de São José do Belmonte realizou por meio da Secretaria Municipal de Educação, o maior desfile cívico da história do município […]

Leia mais…

publicado: 08/09/2018 20h39,
última modificação: 08/09/2018 20h39

A Prefeitura de São José do Belmonte realizou por meio da Secretaria Municipal de Educação, o maior desfile cívico da história do município. A comemoração pela passagem de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, reuniu as escolas municipais e estaduais que trouxeram apresentações muito bem elaboradas.

A temática, “Literandando na Perspectiva do Letramento”, é uma forma de alimentar o fomento ao hábito da Leitura. Durante todo o percurso do desfile a Secretaria de Educação criou um ambiente temático, onde o público presente pode ter contato com livros.

A concentração foi no estádio Carvalhão, de onde seguiu para o Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz. O prefeito Romonilson Mariano e a secretária de Educação, Heliane Nunes, receberam vereadores, secretários, autoridades e os representantes das escolas. Cerca de 2.000 pessoas assistiram ao desfile.

“Fazer um desfile como este não é fácil, foram dias de muita correria, porém, a força de vontade e a dedicação proporcionaram a todos a alegria de estar vendo o dever cumprido. Quero agradecer primeiramente a Deus e a cada um que contribui de forma indireta ou indireta para que nosso desfile fosse um sucesso”, disse Heliane.

“Romonilson destacou o trabalho e empenho de todos e agradeceu aos profissionais de Educação por terem superados os índices do IDEB, afirmando que o futuro de nossas crianças e adolescentes está em boas mãos.

Confira as fotos no slide abaixo.

Desfile Cívico de São José do Belmonte 2018