Em comemoração ao Dia do Gari prefeitura distribui 60 cestas básicas para a equipe da limpeza

publicado: 16/05/2020 15h41,
última modificação: 16/05/2020 16h03

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, fez uma homenagem a todos os profissionais da limpeza urbana do município em comemoração ao Dia do Gari. Todos os anos a equipe da secretaria comandada por Ronnyeric Severo realiza um café da manhã com distribuição de brindes entres os profissionais que cuidam da limpeza e organização urbana.

“Todo ano a gente faz um café da manhã especial para comemorar o Dia do Gari, porém, este ano, devido as regras de isolamento e distanciamento social, não iremos poder realizar este momento para eles. Mas para não deixar passar em branco estamos distribuindo uma cesta básica para cada um”, disse o secretário.

“Ao todo são 60 cestas básicas que irão complementar a mesa destes profissionais que desempenham um trabalho tão importante para a nossa sociedade”, finaliza.

Confira algumas fotos desta ação