Inicio Infraestrutura e Meio Ambiente CPRH convida população belmontense para apresentar usina solar

Infraestrutura e Meio Ambiente

CPRH convida população belmontense para apresentar usina solar

CPRH convida população belmontense para apresentar usina solar

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) convida a população de São José do Belmonte para participar de uma reunião técnica sobre dois projetos de usina solar, com instalação prevista para este município e propostos pela empresa Solatio Energia Gestão de Projetos Ltda.

A reunião técnica será realizada na próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro, às 15h, na Casa da Juventude, localizada na Rua José Pereira de Barros, antigo CSB – Clube Social Belmontense.

Venha participar para conhecer os projetos e tirar as suas dúvidas sobre o assunto. Aguardamos você.