Carros apreendidos pela polícia são transferidos para o pátio da prefeitura

publicado: 29/05/2018 23h33,
última modificação: 05/06/2018 16h32

Uma parceria da Prefeitura de São José do Belmonte e a Delegacia de Polícia Civil transferiu os veículos apreendidos que estavam estacionados em frente a unidade de polícia, que fica na Rua José Alves de Carvalho, no Centro, para o Setor de Transporte, na Cacimba Nova.

A transferência é uma demanda antiga da população que reclamava de vários problemas. “Debaixo destes carros junta muito mato, muitos bichos e insetos. Já dentro deles, em épocas de chuvas, cria mosquito da dengue”, disse uma moradora.

O prefeito Romonilson Mariano sensibilizado com o problema teve a iniciativa e procurou a delegada Antônia Erandi, para juntos resolverem a situação. “A Polícia Civil não tem como armazenar estes carros e eles estavam atrapalhando tanto os moradores como o trânsito daquela rua. Então, assumimos a responsabilidade e vamos resguardá-los em um local mais apropriado”, disse o prefeito.