fbpx
Inicio Infraestrutura e Meio Ambiente Assinada a ordem de serviço da construção do estádio “Marianão” no Distrito do Carmo.

Infraestrutura e Meio Ambiente

Assinada a ordem de serviço da construção do estádio “Marianão” no Distrito do Carmo.

O prefeito Romonilson Mariano assinou na tarde desta sexta-feira (03), a ordem de serviço para a construção de um estádio de futebol no Distrito do Carmo. A obra no valor de R$ 362.251,22 será construída com recursos do Ministério da...

Assinada a ordem de serviço da construção do estádio "Marianão" no Distrito do Carmo.

O prefeito Romonilson Mariano assinou na tarde desta sexta-feira (03), a ordem de serviço para a construção de um estádio de futebol no Distrito do Carmo. A obra no valor de R$ 362.251,22 será construída com recursos do Ministério da Cidadania e já começará a ser executada na próxima semana.

Estavam presentes durante o ato, o vice-prefeito Antônio de Alberto, o vereador Cicinho do Carmo, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Ronnyeric Severo e um representante da empresa vencedora da licitação.

“Acreditamos que a prática de esportes é essencial para o ser humano. Melhora a vida das pessoas em todos os aspectos. E este investimento como muitos outros que já fizemos faz parte da nossa política de valorização da saúde humana no município. E, além de proporcionar lazer, entretenimento e bem estar, temos a chance de descobrir talentos para que tenham mais oportunidades mundo a fora”, disse o prefeito Romonilson.

ASCOM

Tamanho da Fonte
Escolha a cor