Vila Delmiro vai ganhar novo posto de saúde

publicado: 09/12/2019 17h30,
última modificação: 09/12/2019 17h30

A construção de uma nova UBS na Delmiro é mais uma grande obra de fundamental importância na área da saúde que será entregue pelo Governo Municipal à população belmontense. O prefeito Romonilson Mariano anunciou que os recursos já estão disponíveis para a construção de uma moderníssima Unidade de Saúde na comunidade.

A obra no valor de R$ 614.446,84 será construída com recursos federais. “A unidade de Saúde que será construída é de Padrão I, seguindo normas do Ministério da Saúde, e institui infraestrutura adequada tanto para profissionais como para usuários do SUS”, disse o prefeito.

Para Romonilson, a construção de uma nova UBS na Vila Delmiro reforça o seu compromisso com a população belmontense. “Em menos de 40 dias anunciamos duas grandes obras para o município. Uma escola de alto padrão no Centro e agora uma UBS também de alto padrão para a Vila Delmiro. Este ano já construímos uma UBS no Sítio Luiz Pereira, algumas creches na zona rural e estamos construindo uma creche na Vila Açudinho. Isso demonstra de longe o total respeito e compromisso com que estamos lidando com o dinheiro do povo. Isso chama-se compromisso!”, disse.