Veículo apreendido pela PRF tem autorização legal para rodar a serviço da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte

publicado: 21/01/2022 17h45,
última modificação: 21/01/2022 17h45

A Prefeitura de São José do Belmonte esclarece que recebeu a título de fiel depositário, OITO VEÍCULOS que estavam no Pátio da Polícia Civil do Município. Entre eles, o Ford Eco Sport que foi apreendido pela PRF no último dia 19/01. A autorização foi assinada pelo juiz Drº João Bosco Leite Santos Junior, através de processo 0000097-07.2021.8.17.1330. Além disso o veículo possui documentação CRLV Provisórios emitidos pelo Detran-PE. (Lei 11.343) em nome da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte.

A solicitação foi feita ao Poder Judiciário para que os veículos que se encontravam no Pátio da Polícia Civil, aprendidos por feitos criminais, pudessem servir ao município, especialmente a Secretária de Saúde no período da Pandemia do Novo Coronavírus. O veículo apreendido estava a serviço do TFD deslocando paciente para hemodiálise na cidade de Arcoverde.

É importante esclarecer que o Eco Sport aprendido não foi comprado ou locado pela prefeitura e seu uso, a serviço da saúde, estava sendo feito dentro da lei.

Foto: PRF

Confir abaixo o CRLV do veículo em nome da Prefeitura de São José do Belmonte. Documento emitido pelo Detran-PE.

Segue abaixo cópia da setença judicial emitida pela justiça com a autorização para o veículo prestar serviços ao município.

Faça o donwnload em PDF. Clique aqui!