Inicio Governo Vai começar o Campeonato Belmontense de Futebol Bairro/Rural de São José do Belmonte

Governo

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte realiza nesta quarta-feira (20), através da Diretoria de Esportes, a abertura do Campeonato Belmontense de Futebol Bairro/Rural. O campeonato é formado por equipes dos bairros e da zona rural do município. Os...

Vai começar o Campeonato Belmonte de Futebol Bairro/Rural de São José do Belmonte

Os jogos começam a partir das 18h00, no estádio Municipal “O Carvalhão”.

A primeira partida é entre o Corujão e o Centro. Logo após, o Terra Nova enfrenta a equipe dos Campos.