Transporte escolar passa por higienização para retorno às aulas presenciais

publicado: 01/05/2021 00h33,
última modificação: 01/05/2021 00h35

A Prefeitura de Belmonte realizou hoje, no setor de transportes, a desinfecção dos veículos destinados ao transporte escolar, para o retorno das aulas presenciais no dia 03 de maio. Oitenta veículos passaram pela higienização interna e externa e os motoristas receberam kits contendo 05 máscaras de tecido e 1 álcool em gel, distribuídos pelo diretor de transportes, Ramoílson Mariano.

“Estamos organizando tudo com todo cuidado e carinho, pois sabemos da necessidade que as crianças da rede municipal de ensino têm de retornar às salas de aula. Toda a equipe está devidamente preparada para que as aulas ocorram dentro das medidas de prevenção a Covid-19. A Prefeitura de Belmonte busca fazer sempre o melhor pensando no futuro da nossa gente”, disse o Prefeito Romonilson Mariano.

Confira algumas fotos:

Ascom – Prefeitura de São José do Belmonte