Inicio Governo Seleção belmontense de futebol vence e avança para segunda fase da Copa Sertão Central

Governo

Seleção belmontense de futebol vence e avança para segunda fase da Copa Sertão Central

A seleção belmontense se classificou para a segunda fase da Copa Sertão Central de Futebol Amador ao vencer a equipe de Mirandiba por 2×1, na noite deste domingo (24), no Estádio “O Carvalhão”. Jeorge Grilo marcou os dois gols da...

Seleção belmontense vence e avança para segunda fase da Copa Sertão Central

A seleção belmontense se classificou para a segunda fase da Copa Sertão Central de Futebol Amador ao vencer a equipe de Mirandiba por 2×1, na noite deste domingo (24), no Estádio “O Carvalhão”. Jeorge Grilo marcou os dois gols da vitória. Liberkson Félix “Beco”, fez o gol do Mirandiba.

Agora São José do Belmonte aguarda a definição dos próximos jogos para encarar a segunda fase da copinha.

São José do Belmonte está participando pela primeira vez da Copa Sertão Central de Futebol Amador e é uma das sedes da competição.

“O futebol belmontense nunca foi tão longe como está indo agora. Na Copa do Interior de Pernambuco, competição de nível estadual, chegamos as quarta de finais e agora já passamos para a segunda fase, sinal que estamos no caminho certo”, disse o diretor de Esportes do município, Hamilton Mariano “Mitor”.

Finais do Campeonato Bairro/Rural

Nesta terça-feira (26) acontece a primeira partida das finais do Campeonato Belmontense de Bairro/Rural, competição formada por equipes dos bairros e da zona rural do município. A equipe do Centro encara o Vila Delmiro a partir das 18hrs, no Estádio “O Carvalhão”.

A grande final será quinta-feira, no mesmo horário e local.