Secretário de Agricultura recebe visita do superintendente do Incra

publicado: 24/10/2017 21h55,
última modificação: 15/01/2018 17h11

O secretário de Agricultura de São José do Belmonte, Cleiton Benjamin, esteve reunido na manhã desta terça-feira (24) com o superintendente do Incra SR-29, Bruno Ferreira Medrado, onde visitaram a Associação do Poço Escuro, na zona rural do município.

Na ocasião, Bruno trouxe do Incra uma ótima notícia para os moradores da Associação. Nos próximos dias irá acabar o sofrimento por falta d’água, pois será instalado um poço artesiano na comunidade.

Em seguida, Cleiton agradeceu o apoio de Bruno com as associações rurais do município e revelou que o município vai contribuir com o projeto da água daquela comunidade.

“Todas as ações que visam melhorar a infraestrutura dos projetos de associações e assentamentos no município devem ter o apoio da prefeitura e é isso que estamos fazendo”, disse Cleiton.