Secretaria de Agricultura recebe a visita da CODECIPE

publicado: 18/02/2019 19h02,
última modificação: 18/02/2019 19h07

A Secretaria de Agricultura de São José do Belmonte recebeu a visita técnica da CODECIPE (Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco).

O capitão BM Matias e o SD BM Santos vieram com o objetivo de fortalecer a COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) e para solicitar a FIDE (Formulário de Informações de Desastre) e a DMATE (Declaração Municipal de Atuação Emergencial) para composição do processo de Declaração de Situação de Emergência por Estiagem da região do sertão junto ao Estado.

Para o secretário de Agricultura, Evandro Augustinho, a visita foi bastante proveitosa. “A visita foi bastante positiva para a COMPDEC, pois pudemos tirar algumas dúvidas e adquirir mais conhecimento para assim desempenharmos melhor a função em benefício da população belmontense”.