GovBR
Inicio Desenvolvimento Social e Cidadania Secretária de Ação Social celebra Dia da Mulher em São José do Belmonte

Desenvolvimento Social e Cidadania

Secretária de Ação Social celebra Dia da Mulher em São José do Belmonte

Secretária distribuiu rosas vermelhas para as mulheres que passavam pelo Centro da cidade Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de São José do Belmonte, Heliany Mariano, e sua equipe fizeram uma ação...

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de São José do Belmonte, Heliany Mariano, e sua equipe fizeram uma ação na manhã desta quarta-feira (08), com distribuição de rosas e cartão de felicitação para as mulheres que passavam pela Praça Sá Moraes.

“As flores, sobretudo as rosas, são a maior representação de carinho e amor, principalmente, quando é para se retratar ou homenagear a mulher”, disse a diretora de Ação Social, Aline Terto.

“Bem aventurada à mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça caminhos de esperança para a sua gente”, ressaltou a secretária Heliany Mariano.

As filhas da secretária, Mônica e Emanuela Mariano também estiveram presentes.