São José do Belmonte vai participar da Copa Sertão Central de Futebol

publicado: 09/03/2019 17h20,
última modificação: 09/03/2019 17h20

A Prefeitura de São José do Belmonte convida, através da diretoria de Esportes, toda a população belmontense e cidades vizinhas para prestigiarem mais um evento esportivo a ser realizado na nossa cidade. O município será um dos pólos da 10ª Copa Sertão Central de Futebol de Campo Amador.

Neste domingo (10), a partir das 16 horas, no Estádio “O Carvalhão”, tem a  primeira partida que será entre Mirandiba× Carnaubeira da Penha.

“Fico muito feliz em ver o futebol belmontense participando de forma inédita em competições regionais, tudo isso através de nossos incentivos. Já participamos com ótimo aproveitamento na Copa do Interior de Pernambuco, onde chegamos as quartas de finais. Agora, fomos convidados a participar da Copa Sertão Central”, comemora o prefeito Romonilson.

“A pedido do prefeito, a nossa diretoria está empenhada, trabalhando forte para incentivar todos os tipos de esportes. E o futebol tem sido o nosso ponto forte. São amistosos, peneirões, competições internas e externas. Será um prazer participar de mais uma competição regional, como a Copa Sertão Central”, disse Mitor, diretor de Esportes.

A Copa do Sertão Central é uma realização da Liga Desportiva de Salgueiro e vai reunir equipes de futebol amador do interior de Pernambuco, como São José do Belmonte, Cedro, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Verdejante, Serrita, Salgueiro, entre outras.