Inicio Educação e Cultura São José do Belmonte recebeu o 1º Fórum de Prevenção de Acidentes em Transportes Terrestres

Educação e Cultura

A Prefeitura de São José do Belmonte realizou, através da Secretaria de Saúde, o 1º Fórum de Prevenção de Acidentes em Transportes Terrestres. O evento aconteceu no Plenário de Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça-feira (24). A secretária...

A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, iniciou dando boas vindas e enfatizando a importância de trabalhar esse tema no município, em parceria entre Saúde e Educação.

Logo após, o palestrante e cabo da PMPE, Danilo, iniciou uma palestra sobre o tema. A coordenadora da Atenção Primária, Marli Santos, mostrou os índices de mortalidade no município, ao mesmo tempo que, em parceria com os participantes, realizou um plano de ação para diminuir o número de acidentes por transporte terrestre.

Confira algumas fotos do 1º Fórum de Prevenção de Acidentes em Transportes Terrestres