Inicio Desenvolvimento Social e Cidadania São José do Belmonte realizou a 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

Desenvolvimento Social e Cidadania

A 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de São José do Belmonte foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através da Diretoria Especial da Mulher. O evento aconteceu nesta quinta-feira (19) no auditório do Bolsa Família.

Foi uma reunião que teve como tema principal a discussão de políticas públicas para as mulheres belmontenses, onde a sociedade civil fez propostas para serem implementadas no município.

Por solicitação do município houve a apresentação da Patrulha Maria da Penha que já chegou a Belmonte, para atender a mulheres com medidas protetivas e em situação de risco.

É mais uma realização da prefeitura municipal de São José do Belmonte.