São José do Belmonte realiza finais do Campeonato Bairro x Rural

publicado: 30/11/2020 15h23,
última modificação: 30/11/2020 18h39

Aconteceu neste sábado, às 19h00, no Estádio Municipal “O Carvalhão”, as finais do Campeonato Bairro x Rural de São José do Belmonte. As partidas finais foram realizadas de portas fechadas seguindo práticas recomendadas pelas autoridades de saúde. A competição tinha sido suspensa em março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na disputa pelo título rural, o Baixio venceu o Atlético por 3×1 e sagrou-se campeão. Já o título dos bairros ficou com a equipe da Cacimba Nova que venceu o Vila Nova por 1×0.

Além de troféus, as equipe receberam ainda uma quantia em dinheiro na premiação. O Campeonato Bairro x Rural foi criado pela Diretoria Municipal de Esportes de São José do Belmonte como forma de incentivo e inclusão para equipes de todo o município.