São José do Belmonte participa do 10º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde

publicado: 13/04/2018 23h19,
última modificação: 24/04/2018 18h48

A Secretária Municipal de Saúde de São José do Belmonte, Fabiana Gomes, participou do X Congresso de Secretarias Municipais de Saúde e 67º Encontro de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco, que teve início na última quarta-feira (11) e se encerra nesta sexta (13).

O evento, promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (Cosems/PE) reuniu gestores do setor de todo o Estado, e tinha como tema principal o fortalecimento da governança municipal do SUS e para debater o cenário atual e os desafios da gestão da Saúde pública.

Fabiana avaliou a participação no evento como positiva. “Altamente positivo para o crescimento e desenvolvimento das nossa ações junto ao município. Foi um evento rico em experiências e conhecimento”, disse.

“Parabenizo toda a equipe do COSEMS E CONASEMS e ao município de Afogados da Ingazeira pelo excelente evento”, finalizou.

Na oportunidade, o secretário estadual de Saúde, José Iran Costa Júnior, esteve presente e foi convidado por Fabiana para uma visita em São José do Belmonte, no intuito de conhecer o Programa Saúde da Gente e pretigiar a Festa da Cavalgada à Pedra do Reino, que acontece no último domingo de maio.