Inicio Saúde São José do Belmonte contra o uso do tabaco

São José do Belmonte contra o uso do tabaco

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (06), a formação de mais dois grupo de combate ao uso do tabaco. Desta vez, a comunidade beneficiada foi na vila COHAB. A...

São José do Belmonte contra o uso do tabaco

A unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) da COHAB teve seus dois primeiros grupos formados. O encontro contou com a participação dos agentes de saúde e da enfermeira Leângela que foi a responsável pela condução dos grupos.

O fisioterapeuta e coordenador do Nasf, Diogo Freire, fez a orientação e a demonstração da aplicação de adesivos em todos os usuários.