Inicio Articulação e Desenvolvimento Econômico Sala do Empreendedor oferece oficina gratuita em São José do Belmonte

Articulação e Desenvolvimento Econômico

Sala do Empreendedor oferece oficina gratuita em São José do Belmonte

Sala do Empreendedor oferece oficina gratuita em São José do Belmonte

A Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco e a EMPETUR – Empresa de Turismo de Pernambuco, em parceria com a Sala do Empreendedor da Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Turismo, Associação Cultural Pedra do Reino e a Agência de Desenvolvimento, realiza a “OFICINA DE CONDUTOR DO PATRIMÔNIO CULTURAL”.

A oficina acontecerá no Castelo Armorial, nos dias 09/05 (das 14:00 ás 18:00 horas), 10/05 (das 8:00 ás 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas) e 11/05 (das 8:00 às 12:00 horas).

Os interessados devem entrar em contato nos telefones: (87) 9.9243-7813 – Estenio / (87) 9.9650-0123 – Clécio Novaes / (87) 9.9992-8947 – Edízio.

Proprietários de Chácaras

A agência de Desenvolvimento, através da Sala do Empreendedor, está realizando o cadastramento das chácaras de aluguel de São José do Belmonte durante a temporada da cavalgada à Pedra do Reino. Os interessados devem procurar a Casa da Cultura nos horários de 8h as 11h:30min de segunda a sexta-feira.

Maiores informações pelo contato ( 87) 9.9620-9341- Patrícia Novaes .

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor é resultado de uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de São José do Belmonte, que irá oferecer serviços de fomento a novos negócios e empreendedorismo, núcleo de crédito, núcleo de fiscalização integrada, núcleo de fortalecimento à agricultura familiar e núcleo de formalização empresarial. Além de outros serviços gratuitos direcionados à população.