Inicio Governo Romonilson prorroga validade do concurso público de 2016

Romonilson prorroga validade do concurso público de 2016

Romonilson prorroga validade do concurso público de 2016

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que, em conformidade com o item 2 do Capitulo XII (DAS DISPOSIÇÕES FINAIS) do Edital nº 01/2016, realizado em 08 de maio de 2016, fica prorrogada por mais 02 anos, a contar de 04 de maio de 2019, a validade do concurso público, homologado pelo Termo de Homologação de 04 de maio de 2017, publicado no Diário Oficial dos Municípios.

A prorrogação foi publicada nesta segunda-feira (06), no Diário Oficial dos Municípios.