Romonilson entrega veículos e equipamentos agrícolas à população

publicado: 04/05/2018 23h00,
última modificação: 11/05/2018 17h39

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à população, o prefeito Romonilson Mariano entregou seis novos veículos à população, sendo dois Mitsubishi L200, dois Fiat Siena e um Volkswagen UP, outra L200 chegará em breve. Todos os veículos foram adquiridos com recursos federais. A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), no Pátio de Eventos.

De acordo com Romonilson, a aquisição dos veículos oferece mais valor, motivação e qualidade de trabalho aos servidores municipais, para que toda a população possa desfrutar dos benefícios e ser bem atendida. “Esses veículos foram adquiridos com recursos federais para que possam atender melhor à comunidade e auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pelos funcionários no dia a dia”, declarou.

Equipamentos agrícolas

Romonilson entregou também 60 forrageiras e 140 roçadeiras a motor. A entrega foi realizada por ordem alfabética e o tipo de equipamento recebido por cada agricultor foi através de sorteio. Os equipamentos são provenientes do governo do Estado através do Programa Pernambuco Mais Produtivo.

O secretário de Agricultura, Evandro “Poroca”, comentou a estratégia do governo Municipal em cultivar a parceria com o governo do Estado, visando estruturar a pequena agricultura. “Estamos muito felizes em realizar essa grandiosa entrega. O pequeno produtor é prioridade nesse governo e as dezenas de equipamentos são para apoiar o trabalho importante que eles fazem para o desenvolvimento do município. Esta é uma ação do governo Paulo Câmara trazendo a tecnologia para a agricultura familiar”.