fbpx
Inicio Governo Romonilson assina ordem de serviço para reforma do prédio que vai instalar Corpo de Bombeiros

Governo

Romonilson assina ordem de serviço para reforma do prédio que vai instalar Corpo de Bombeiros

A ordem de serviço para a reforma do prédio da antiga rodoviária foi assinada pelo prefeito Romonilson na tarde desta quarta-feira (28). O prédio passará por adequação para receber a Companhia do Corpo de Bombeiros, que vai atender São José...

A ordem de serviço para a reforma do prédio da antiga rodoviária foi assinada pelo prefeito Romonilson na tarde desta quarta-feira (28). O prédio passará por adequação para receber a Companhia do Corpo de Bombeiros, que vai atender São José do Belmonte, Mirandiba e Carnaubeira da Penha.

A empresa responsável tem até cinco dias úteis para dar início a obra.

A Companhia do Corpo de Bombeiros de São José do Belmonte vai funcionar por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Esta será composta por 15 militares e viatura de salvamento e resgate. Vistorias e análises técnicas também serão realizadas exclusivamente no imóvel, já que atualmente é preciso ir até Salgueiro.

“Não apenas São José do Belmonte, mas todas as cidades vizinhas serão beneficiadas e a população irá se sentir muito mais segura, ciente que em irão ter uma viatura do Corpo de Bombeiros para qualquer emergência de incêndio, resgate, qualquer acidente automobilístico”, destacou o prefeito.

Tamanho da Fonte
Escolha a cor