fbpx
Inicio Governo Romonilson assina ordem de serviço para reforma do prédio que vai instalar Corpo de Bombeiros

Governo

A ordem de serviço para a reforma do prédio da antiga rodoviária foi assinada pelo prefeito Romonilson na tarde desta quarta-feira (28). O prédio passará por adequação para receber a Companhia do Corpo de Bombeiros, que vai atender São José do Belmonte, Mirandiba e Carnaubeira da Penha.

A empresa responsável tem até cinco dias úteis para dar início a obra.

A Companhia do Corpo de Bombeiros de São José do Belmonte vai funcionar por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Esta será composta por 15 militares e viatura de salvamento e resgate. Vistorias e análises técnicas também serão realizadas exclusivamente no imóvel, já que atualmente é preciso ir até Salgueiro.

“Não apenas São José do Belmonte, mas todas as cidades vizinhas serão beneficiadas e a população irá se sentir muito mais segura, ciente que em irão ter uma viatura do Corpo de Bombeiros para qualquer emergência de incêndio, resgate, qualquer acidente automobilístico”, destacou o prefeito.