Romonílson anuncia 2,5 milhões para a Educação em 2018

publicado: 11/09/2017 16h32,
última modificação: 21/09/2017 00h15

No final de semana, o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, anunciou um pacote de bondades para a Educação do município em 2018.

A pasta da secretária, Heliane Nunes, vai receber investimentos com recursos próprios no valor de R$ 2,5 milhões. “A Saúde no nosso município já é referência em todo estado de Pernambuco, e em 2018 iremos fazer o mesmo com a Educação. Vamos climatizar todas as salas de aulas da escolas municipais da sede e zona rural, instalar refeitórios com bandejão, abolir o modelo ultrapassado de ensino multisseriado e aplicar o modo regular, para que nossas crianças tenham um melhor desempenho na escola”, afirma o prefeito.

“Isso não quer dizer que estamos dando prioridade apenas para a Saúde e a Educação, a nossa gestão é especializada em resolver problemas, aplicar soluções imediatas e planejar o futuro com muita responsabilidade, então, cada passo de cada vez, é assim que trabalha com o dinheiro público” finaliza.