GovBR
Inicio Saúde Romonilson acompanha distribuição de próteses dentárias na Vila Fortuna

Romonilson acompanha distribuição de próteses dentárias na Vila Fortuna

Romonilson acompanha distribuição de próteses dentárias na Vila Fortuna

Nesta sexta-feira (31), o prefeito Romonilson Mariano esteve na Vila Fortuna com a secretária de Saúde, Fabiana Gomes, e o coordenador do Programa Saúde da Gente, Arnaldo de Zé de Bia, acompanhando os trabalhos de distribuição de próteses dentárias pelo Programa Sorriso da Gente.

Na ocasião, o prefeito pode acompanhar de perto o belo trabalho realizado pela Dra. Sara e equipe. Teve dicas sobre o uso de próteses, café da manhã e claro, o momento mais esperado, o de trazer de volta o sorriso de quem mais precisa.

O programa Sorriso da Gente é uma parceria do governo municipal e o governo federal!

Confira as fotos: