Regulação de São José do Belmonte é destaque regional pela XI GERES

publicado: 14/08/2019 17h25,
última modificação: 14/08/2019 20h41

A Setor de Regulação de São José do Belmonte foi convidado pela XI GERES (Gerência Regional de Saúde) para apresentar sua experiência exitosa para os demais municípios da regional. A apresentação foi feita pela coordenadora do setor, Ana Cláudia Valões, e pela digitadora Natália, na reunião do Colegiado de Regulação, nesse dia 13 de agosto, em Salgueiro.

“O município vem conseguindo bater as metas de execução, alcançando 90% nas consultas especializadas. A equipe da regulação conseguiu criar e bater metas eficazes para a evolução”, disse a secretária de Saúde, Fabiana Gomes.

“Esse é o nosso legado, gente cuidando de gente de maneira eficaz. O servidor público municipal entendeu bem a nossa forma de governar e transmite isso nos mais diversos setores da prefeitura, fazendo com que sejamos reconhecidos lá fora, inclusive, servindo de referência para outros municípios. Enfim, quero parabenizar toda a equipe da regulação pela excelência do serviço”, disse o prefeito Romonilson Mariano.

Confira o desempenho do município