Inicio Governo Recadastramento dos aposentados e pensionistas de São José do Belmonte

Recadastramento dos aposentados e pensionistas de São José do Belmonte

O FUNPREMONT  (Fundo de Previdência de São José do Belmonte) iniciou o recadastramento dos aposentados e pensionistas. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 até o dia 15 de março na Rua João Batista Frutuoso de...

Recadastramento dos aposentados e pensionistas de São José do Belmonte

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 até o dia 15 de março na Rua João Batista Frutuoso de Pádua, n° 31, Centro, próximo a Prefeitura Municipal.

A gerente previdenciária, Josedite Romão, informa que caso o recadastramento não seja realizado dentro do prazo estabelecido, o beneficiário terá seu pagamento suspenso a partir do mês de abril do ano em curso.