Programa “Aqui tem Água” levará água encanada para interior de Belmonte

publicado: 03/11/2021 21h19,
última modificação: 03/11/2021 21h19

“Antigamente se fazia política distribuindo poços individualmente, um vizinho tinha água e o outro passava necessidade, essa política está ultrapassada, hoje queremos distribuir água para as comunidades, onde um poço só beneficia várias famílias. Esse é o meu projeto, investir o dinheiro do povo em benefício de todos’”, disse o Prefeito Romonilson Mariano durante o lançamento do Programa ‘’Aqui tem água’’, no último final de semana.

O programa conta com a perfuração de poços para a construção de 100 adutoras com o objetivo de levar água a todo o interior do município.

O programa seguirá o critério de contemplar primeiro as comunidades acima de 20 famílias, em seguida as comunidades de 12 a 20 famílias, contando com um investimento de 4 milhões de reais em recursos próprios, que já estão garantidos pela administração municipal.