Processos Seletivos da Prefeitura de São José do Belmonte são anulados

publicado: 15/01/2018 16h50,
última modificação: 23/01/2018 16h31

A Prefeitura de São José do Belmonte levando em consideração os princípios da Impessoalidade, Publicidade, Eficiência e Transparência resolve anular os Processos Seletivos para atender a contratação temporária da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria de Saúde deste município.

De acordo com o Decreto 002/2018, publicado no Diário Oficial dos Municípios, a prefeitura justifica que foram detectadas algumas incongruências nos editais dos referidos processos seletivos que prejudicam a clareza do instrumento regulador das seleções, entre as quais, a avaliação do tempo de experiência como único critério para vagas temporárias nos cargos de nível superior.

Após a adequação, serão publicados os editais com novas modalidades de seletivas.