Processo Seletivo Simplificado em São José do Belmonte

publicado: 25/01/2023 02h33,
última modificação: 11/02/2023 20h32

O município de São José do Belmonte, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde, Educação e Infraestrutura e Meio Ambiente, disponibilizou o Edital N°001/2023 que viabiliza as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais temporários de nível fundamental, médio e superior para o desempenho de funções nas seguintes áreas: Secretaria de Educação, Secretaria da Mulher, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria da Saúde.

Para a realização da inscrição, serão necessários documentos de comprovação curricular, de identificação pessoal com foto e comprovante de residência, sendo original e xerox.

As inscrições começarão a partir do dia 25 de janeiro e irão até o dia 02 de fevereiro, sendo realizadas na Secretaria Municipal de Administração, mais informações sobre a inscrição, os cargos disponíveis e demais dúvidas sobre o edital, acessar o site: https://saojosedobelmonte.pe.gov.br/transparencia/publicacoes/detalhe/edital-001-2023-selecao-simplificada-processos-seletivos-sem-orgao

Prefeitura de São José do Belmonte cuidando da nossa gente 💙