Processo seletivo para o Programa Mais Alfabetização de São José do Belmonte

publicado: 08/05/2018 22h45,
última modificação: 15/05/2018 01h39

A Prefeitura de São José do Belmonte anuncia o Processo Seletivo com 15 vagas para o Programa Mais Alfabetização. As vagas serão para Assistente de Alfabetização que trabalharão de forma voluntária, para atuação nas Zonas urbana e rural.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação de São José do Belmonte, na Rua Gertrudes Lucas de Carvalho Barbosa, Lote 04, Quadra “G”, Loteamento Novo Horizonte, Cacimba Nova, entre 08 de maio de 2018 a 11 de maio de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17 h.
A classificação será por meio de Avaliação Curricular.

O resultado final será divulgado através do endereço eletrônico da Prefeitura de São José do Belmonte pelo endereço www.saojosedobelmonte.pe.gov.br ou no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Resultado preliminiar

Edital completo