PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR: Resultado preliminar e convocação para certame complementar

publicado: 13/07/2023 18h55,
última modificação: 14/07/2023 17h09

A Comissão Especial do Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar de São José do Belmonte, Pernambuco, para o quadriênio 2024-2028, em conformidade com as leis e regulamentos pertinentes, divulga o resultado preliminar do processo e convoca os candidatos para um certame complementar.

Os candidatos foram avaliados nas áreas de Português e Conhecimentos Específicos, sendo atribuída uma porcentagem correspondente ao total de acertos. A seguir, apresentamos o nome dos candidatos e suas respectivas pontuações:

Dionon Leite de Moraes – Não apto
Ednalva dos Anjos Souza – Não apto
Emanuela Gomes de Azevedo – Não apta
Espedito Gonsalo Silva – Não apto
José do Nascimento Monte – Não apto
José Josinaldo Rodrigues – Apto
José Lindailson da Silva Araújo – Apto
Josivan Gomes da Silva – Não apto
Lucicleia Alves Xavier Santos – Apta
Marinete Maria dos Santos – Não Apto
Mislene dos Santos Silva – Não Apto

Os candidatos que não obtiveram resultados satisfatórios no certame realizado em 1º de julho de 2023 serão convocados para um certame complementar a ser realizado no dia 23 de julho de 2023.

Os seguintes candidatos estão convocados para o certame complementar, em ordem alfabética: Dionon Leite de Moraes, Ednalva dos Anjos Souza, Emanuela Gomes de Azevedo, Espedito Gonsalo Silva, José do Nascimento Monte, Josivan Gomes da Silva, Marinete Maria dos Santos e Mislene dos Santos Silva.

O local e horário da prova serão divulgados nos canais oficiais do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com até três dias de antecedência.

Aqueles que apresentaram o Formulário de Inscrição para o Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar de São José do Belmonte, Pernambuco, para o quadriênio 2024-2028, estão listados em ordem alfabética.

Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, ocorrida em 10 de julho de 2023.

Resolução CMDCA/PE nº 005/2023https://saojosedobelmonte.pe.gov.br/new/wp-content/uploads/2023/07/Resolucao-resultado-preliminar.pdf