Processo seletivo da Secretaria de Saúde

publicado: 12/03/2018 22h00,
última modificação: 04/05/2018 14h57

Reabriram na segunda-feira (02), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte – Secretaria de Saúde. A seleção é regulada pelo edital n.° 004/2018 e visa a contratação de profissionais para suprir carência e para formação de CADASTRO RESERVA em postos de trabalhos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições poderiam ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Saúde, no endereço situado a Rua Augusto Zacarias da Silva, s/n, Centro, no período de 02 à 13 de abril de 2018, das 8h às 13h.

O Processo de Seleção Pública, de que trata este Edital, será realizada em etapa única, com análise curricular e entrevista, de caráter classificatório.

O resultado final dos classificados e Cadastro Reserva está devidamente homologado e publicado no Diário Oficial do Município e sítio, logo abaixo, (https://www.saojosedobelmonte.pe.gov.br) obedecendo-se à ordem crescente de classificação.

O edital retificado com mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São José do Belmonte – PE– 2018 – Secretaria de Saúde, você confere abaixo:

Edital de convocação

Resultado definitivo